Dizem que esta semana foi o dia da família.
Não me lembro de haver esta data quando eu era pequena e talvez por isso não seja uma data que me esteja na memória.
Na verdade não me lembro de haver várias datas oficiais que agora se festejam como por exemplo o dia dos avós, o dia do cão e do periquito... Quem é que se lembra de fazer datas festivas e quem terá poder para as tornar oficiais?!
Eu adorava ter esse poder, e até já tenho algumas ideias que podiam tornar-se um verdadeiro sucesso no que diz respeito a dias festivos, mas até me contratarem para o cargo vou festejando estas datas pop up (quando me lembro).
Na verdade a família é sempre o mote perfeito para celebrar, e eu tenho a sorte de ter a família com que sempre sonhei. Nem de longe somos perfeitos mas as nossas dificuldades e imperfeições são o que nos torna uma família forte, resistente, resiliênte e à prova de bala. Somos mais unidos que o Dartacão e os três moscãoteiros e mesmo nos momentos menos felizes conseguimos encontrar razões para sorrir e agradecer.
É tão bom ser a mãe desta família e poder crescer e aprender com ela qualquer coisa nova todos os dias. Podia ter algumas coisinhas diferentes? podia. Podia ser um bocadinho mais fácil? podia mas não seria a mesma coisa nem teria tanta piada.
Para mim a família é a estrela guia da minha, se estamos felizes então está tudo bem!

Comentários

Mensagens populares